Subscribe:

Labels

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Meu Novo Deck de Tarot



                     Ganhei este deck novo de tarot de um grande amigo meu que eu tenho a mania de chamar de Tiu Luko, o deck chegou faz umas duas ou três semanas e veio da loja online Old Religion, mas por falta de câmera e problemas com o scaner não tive como exibi-lo antes, mas cá esta!
                     Eu realmente achei o deck maravilhoso, meu primeiro deck e aposentado que ganhei quando fiz 15 anos da minha irmã louca Sandrini tinha fama de cavalo, todos os amigos e pessoas que eu fiz consulta com ele foram unânimes, meu deck GOSTAVA de dar tapa na cara, e como ele sabia dar um!



                     Entendam, quem tira as cartas a algum tempo já deve ter percebido, cada deck tem uma personalidade própria, as cartas tem suas próprias personalidades e energias, ou pelo menos é assim que eu sinto com meus decks. Meu antigo era bem temperamental, quase um troll in card, mas ele deixava bem clara as coisas sem espaço para ‘ah... nãoi sei...’, claro que a arte da leitura não é precisa, mas ele era um deck mais voltado para auto conhecimento e analise e por isso era curto e grosso quando se tratava das pessoas mentirem para si mesmas.
                     Este novo deck eu já pude perceber sua personalidade logo na primeira tiragem, ele é suave e delicado ao tratar com as pessoas, chega a dar uma motivaçãozinha até. Sem falar que ele é lindo!

                     Mas como diz minha mãe, se tudo for perfeito estraga! E dito e feito, algumas cartas vieram com um erro de impressão absurdo no numeral romano. Não existem as cartas com os números IV, IX, XIV e XIX, pois estes foram trocados por IIII, VIIII, XIIII e XVIIII!!! Absurdo, até me complico para identificar as cartas quando coloco os olhos sobre os numerais por culpa disto...
                     Devido a este erro de impressão eu aconselho a não comprarem este deck até revisarem isso, o deck é lindo, as cartas são de qualidade, mas pessoas perfeccionistas com certeza franzirão as sobrancelhas toda vez que virem este erro numérico. rs
                     Mas independente dessa 'deficiência de impressão' o deck é perfeito, não tenho do que reclamar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...