Subscribe:

Labels

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Livro - Wicca para Todos


                     Aqui fica uma indicação de livro de distruibuição livre na internet, o autor é o brasileiro Claudiney Prieto, muito conhecido na comunidade pagã, e na minha opinião, um ótimo escritor. Os livros dele são o tipo que não podem faltar na estante! A resenha é direta do site pessoal do autor, como também o download e a biografia

                    "Wicca para Todos é um livro essencial para os que buscam os caminhos da Arte e desejam ampliar sua visão e conhecimentos sobre esse fascinante universo.
Idealizado primeiramente para os internautas, a obra é uma fonte de referência para todos que têm se encontrado perdidos em meio a tantas informações distorcidas, deturpadas e equivocadas sobre a Wicca que abundam atualmente na Internet.
                    Traz ainda um Compêndio de Reflexões que versa sobre os temas mais profundos e controversos da Wicca, destinado aos que buscam informações mais avançadas sobre os muitos aspectos das questões mistéricas da Bruxaria Moderna. A obra é um presente do autor para toda a comunidade Pagã brasileira.
"

O link para download  possui a possibilidade de leitura online do livro.

Site pessoal do escritor Claudiney Prieto

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...