Subscribe:

Labels

terça-feira, 19 de março de 2013

Voltando a ativa (again??)


                     Eu sei, faz um bom tempo que eu não posto nada. Acabei perdendo o ritmo devido a alguns (vários) problemas de ordem pessoal e estudantil, esses últimos meses andaram parecendo mais uma tsunami de coisas para resolver, coisas para me chatear, coisas para se tentar e uns finais de semana com os amigos.
                     Uma das questões que eu ainda não encontrei solução foi meu altar, parece que ninguém quer que ele fique inteiro aqui em casa, minha mãe insiste em empilhar coisas em cima dele com a desculpa de 'aproveitamento de espaço' e meus gatos em virar minha taça e derrubar água ou o conteúdo presente no momento da queda por toda a comoda. Estou quase jogando a toalha sobre o assunto e deixando a montagem do altar apenas para as celebrações, quem sabe quando eu estiver um uma casa maior com mais espaço livre eu consiga montar meu altar fixo.
                     Uma das coisas legais é que eu ganhei A Bíblia dos Cristais Vol. 2 de aniversario (Oh Deusa, isso foi em novembro! Como eu fiquei sem postar...), e sinceramente, é tão bom quanto o Vol.1. Fuçando as Saraivas e Livrarias Cultura da vida também encontrei outros livros dessa serie Bíblias, tem desde fadas e elementais, tarô e o que você puder imaginar de coisas esotéricas. Dei umas folheadas cá e lá nas minhas andanças antes da aula na livraria, e aparentemente, são todas bem supridas de conteúdo, conforme eu for adquirindo mais edições dessa série vou ir publicando a respeito.
                    É meio chato uma postagem de 'estou de volta' praticamente logo depois de uma de 'estou de volta'. O jeito é ir postando sem muita retratação. rs

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...