Subscribe:

Labels

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Deusas para Colorir



                     Uma amiga me passou essas imagens de deusas para colorir, elas representam as quatro estações, eu achei elas super bonitas e é legal para quem tem filhos pequenos para eles brincarem de colorir. Além de que também da para fazer alguns artesanatos legais com elas, como personalizar cadernos e fichários imprimindo e pintando as figuras e depois passando papel contact, vai da criatividade de cada um. 
                     Eu não sei quem é o autor das imagens e também não encontrei o site/blog/página que foram postadas originalmente e minha amiga também não lembrava onde conseguiu, se alguém tiver o link de referencia do autor e puder me passar eu agradeço.
                     Para pegar as imagem é só salvar no seu computador e depois imprimir!

Abençoados Sejam!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...