Subscribe:

Labels

terça-feira, 27 de março de 2012

Um Belo Altar



                     Hoje refletindo sobre a bagunça do meu quarto e as pilhas de livros que andaram se acumulando pelos cantos, lembrei de uma frase que ouvi a muito tempo e não faço a mínima ideia onde, era algo como: “O quarto da pessoa reflete a vida dela, quanto mais bagunçado, mais bagunçada a vida esta.”
                     Nem preciso dizer que para o meu caso essas palavras servem como uma luva, divido quarto com meus pais, casa alugada e minúscula, sempre reclamo da falta de espaço e sempre acabei fazendo disso uma muleta para encarar o desafio de colocar as coisas em ordem, mas parei e refleti, minha vida também anda de pernas pro ar. Então, se não da para organizar a vida toda de uma vez, pelo menos meu quarto e minha amada estante de livros.
                     Enquanto arrumava me veio na cabeça que eu precisava achar um lugar para fazer meu altar fixo, antes eu tinha colocado em mente que seria um espaço estranho que tem na mesa do PC que uso para empilhar livros às vezes e deixo meus cristais (quando as fadas não somem com eles ‘^’), mas ele é bem apertado, queria algo mais amplo e fora de risco dos pulos do meu gato, eis que olho a estante, não é tão alta, mas a ultima prateleira é alta suficiente para meu gato n acertar um pulo e baixa o suficiente para eu fazer meu altar ali, sem falar no espaço. Logo me animei, retirei tudo do lugar, empurrei a estante para outro lado do quarto, arrumei as prateleiras e deixei a ultima reservada.
                     Então fui buscar ideias para um altar compacto, já que isso é um desafio para mim que sou muito espaçosa e acabei dando de cara na google com esse altar simples, mas que me encantou profundamente, um belo altar, não acham? :D

Link da Foto

1 comentários:

Anônimo disse...

Lindo! Espero que seua altar tenha dado certo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...