Subscribe:

Labels

quinta-feira, 22 de março de 2012

8ª Conferência de Wicca & Espiritualidade da Deusa


Boa noite a todos!
                     Faz algum tempo que não atualizo o blog, andei meio doente e com alguns problemas pessoais e escolares. Mas voltando as atualizações hoje, venho divulgar o inicio da venda para as entradas da 8ª Conferência de Wicca & Espiritualidade da Deusa.
                     Eu fui na 7ª Conferência que foi ano passado, e realmente valeu muito a pena. A parte que eu mais destacaria das conferências e que é imperdível é o Mito Drama, ano passado foi a encenação do mito do Rapto de Perséfone e este ano, de acordo com a programação que é conferida AQUI, este ano será sobre o Nascimento de Aradia. Assistir o Mito Drama é gratuito, pois é realizado um dia antes do inicio da conferencia como “abertura” onde quem fez a inscrição poderá pegar o crachá que garante a entrada nas palestras.
                     Outro ponto destaque e também livre para quem não for as palestras é a Feira Pagã, vários artesões se reúnem e durante o final de semana em horários determinados na programação a feira estará aberta a visitantes da palestra e de fora, ela vale muito a pena, principalmente o hidromel das irmãs da colina! :3
                     E as palestras? Valem muito a pena! Ano passado pelo menos nas que eu fui eu não me arrependi, o triste é que a maior parte das vezes tem mais de uma coisa que queremos ver no mesmo horário, daí é só combinar com algum amigo que vai em algo que você quer ver para passar anotações depois, nada que uma troca de informações não é mesmo? Não deixem para comprar as  entradas muito tarde, cada lote fica mais caro!
                     Ficam abaixo algumas fotos do Mito Drama do ano passado.
Para ver mais fotos da 7ª Conferência e as demais é só acessar AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...