Subscribe:

Labels

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Cura pela Água - Magia Natural



                     Há algum tempo eu adquiri o livro Magia Natural de Scott Cunningham, este livro trás algumas informações interessantes e que eu tenho tirado muito proveito nos últimos tempos. As que mais tenho usado são as voltadas para cura, em especifico uma cura pela água que eu vou passar aqui hoje.

                     Quando estiver doente, encontre um regato de água limpa, clara e rasa. Dispa-se (use um traje de banho, se desejar) e caminhe pelo regato. Abaixe-se até que a água cubra todo o seu corpo. Se o problema estiver em sua cabeça, mergulhe na água por alguns segundos antes de passar à próxima parte do encantamento. 
                     Sinta o frescor da água em sua pele; sinta-a enquanto ela purifica, removendo a sujeira, o pó e a doença. Comece a entoar, numa voz suave, as seguintes palavras, visualizando a “doença” como “vermes negros” que abandonam seu corpo, caindo nas águas do riacho e fluindo para longe de você, rumo ao mar primitivo, onde serão purificados.
A doença flui para longe de mim,
Para o rio, rumo ao mar.
                     Repita estas palavras por alguns minutos, até achar que é hora de parar. Saia da água, seque seu corpo e pronto.
(Retirado do livro Magia Natural – Scott Cunningham pág.95)

                     Eu não utilizo ao pé da letra este processo de magia natural, não se prendam a seguir tudo letra por letra e adaptem da forma que lhes for melhor. Eu mesma não tenho possibilidade de ir para um regato ou uma nascente de água límpida em plena São Paulo, entrar no Tiête? Nem peixe entra mais no trecho do rio que passa aqui e muito menos nos córregos e regatos paralelos.  Então como eu faço? No chuveiro, não é a forma mais natural de se ter contato com água corrente, mas não deixa de ser água corrente.
                     Toda vez que for ao banho tire uns minutinhos, não muitos para não haver desperdício de água (olha o nível!), e feche os olhos, se for de noite apague a luz e fique no escuro, sinta a água contra o seu corpo e caindo sobre o rosto, visualize ela com uma luz dourada, branca ou azul claro, veja essa luz correndo sobre seu corpo junto com a água e arrastando consigo uma mais escura e densa, as energias negativas e a doença que se prendem ao seu corpo, veja-as escorrendo direto para o ralo e sumindo. Faça isso quanto tempo achar necessário, sinta a água te energizando. Quem tiver banheira, melhor ainda, da para mergulhar e fazer todo o processo também, além de poder acrescentar algumas ervas que tenham propriedades de cura que auxiliem no problema.
                     Algo que eu ainda quero fazer é esse processo no mar, que delicia seria poder sentir a energia do mar dessa forma, quer corrente de água mais poderosa nesse planeta?

                     Espero que esse processo possa ser útil para vocês como é para mim!
Abençoados sejam!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...