Subscribe:

Labels

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cânticos para a Mãe Terra - Letra e Vídeo


Versão: Claudiney Prieto

Heya heya heya ho
Heya heya heya ho
Heya heya heya ho
cante para a Mãe Terra (2x)

Ya ya ha ha
Ya ya ha ha
Ya ya ha ha
Cante para o céu (2x)

Heya heya heya ho
Heya heya heya ho
Heya heya heya ho
cante para a Mãe Terra (2x)

Ya ya ha ha
Ya ya ha ha
Ya ya ha ha
Cante para o céu (2x)



Heya heya heya ho
Heya heya heya ho
Heya heya heya ho
cante para a Mãe Terra (2x)

Ya ya ha ha
Ya ya ha ha
Ya ya ha ha
Cante para o céu (2x)

Ooooh Grande Espírito,venha a nós
Ooooh Mãe Terra,ouça nossa voz! (2x)

Abra meus olhos para que eu possa ver
Os caminhos por onde andar e o que fazer

Ooooh Grande Espírito,venha a nós
Ooooh Mãe Terra,ouça nossa voz! (2x)

Cante -me os sons de força e poder
Canções que me digam como proceder

Ooooh Grande Espírito,venha a nós
Ooooh Mãe Terra,ouça nossa voz! (2x)

Mãe eu te sinto sob os meus pés
O seu coração eu posso escutar (2x)

Heya Heya heya ya heya heya ho
Heya heya heya Heya heya ho (2x)

Mãe eu te sinto sob os meus pés
O seu coração eu posso escutar (2x)

Heya Heya heya ya heya heya ho
Heya heya heya Heya heya ho (2x)
Mãe eu te sinto sob os meus pés
O seu coração eu posso escutar (2x)

Heya Heya heya ya heya heya ho
Heya heya heya Heya heya ho (2x)

Isis,Astarte, Diana,
Hecate Demeter, Kali,Inanna (2x)

Somos um povo antigo
O novo povo junto
De novo (2x)

Estamos vivos (4x)

A Deusa está na Terra
A magia está no ar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...